Trocas e Devoluções - Bonequinha Charmosa

 A Bonequinha Charmosa embala cada pedido com muito amor e aquele cheirinho docinho que todo mundo conhece e ama. Mas caso você queira solicitar troca ou devolução, não se preocupe, nós estaremos sempre à sua disposição para lhe atender com todo carinho.  Atente-se para as regrinhas abaixo:

 

Você tem até 07 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar por email a troca ou devolução.

A data de recebimento é aquela informada no rastreio pelo site dos Correios, não aceitamos solicitações de trocas e devoluções após este prazo.

 

Após receber nosso retorno com todas as instruções, você tem até 3 dias úteis para nos enviar o produto. Para que a sua troca seja realizada e você fique satisfeita, fique atenta às nossas condições:

 

-  A troca pode ser feita por qualquer produto do site (não é garantida a troca do produto por modelo idêntico, pois o mesmo pode se encontrar esgotado em nosso site). Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença será paga pela cliente.

 - As peças devem estar em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos, bem como estar com as etiquetas fixadas e sem violação.

 - É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca (com excessão do bombom, ele pode tornar o seu dia mais doce e alegre), sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

 - O produto deve ser devolvido através dos Correios com porte pago (pelo cliente) e remetido ao endereço que consta na embalagem. A troca do mesmo pedido por outro modelo, cor ou numeração, o frete será por conta da cliente.

- As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez.

 Conta pra deposito do frete:

Banco Itaú Agência 9345  conta corrente: 20716-2 

Conta conjunta: Simone Rodrigues / Silvana Nascimento

- A empresa não arca com as despesas do frete quando: "... se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor/modelo não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos."

- Caso o produto apresente defeito de fabricação, as despesas referentes ao frete para a troca ou devolução serão pagas pela empresa.

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, serão enviados de volta para o endereço de origem. Assim, a empresa tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido à análise em até 5 dias corridos.

 Em caso de dúvidas, envie um email para: bonequinhacharmosasys@gmail.com