Dúvidas Frequentes - Bonequinha Charmosa

* Dúvidas Frequentes *

 

 

1 - A Bonequinha Charmosa possui loja física?

Não possuímos loja física, nossa empresa é exclusivamente virtual.

 

2 – Qual o mínimo de peças para comprar na loja Bonequinha Charmosa?

Para realizar compras em nosso site é necessário comprar no mínimo uma peça.

3 -  Qual o horário de atendimento da loja?
O horário te atendimento online é de segunda a sexta- feira das 9h as 17h.

4 – É minha primeira vez comprando pela internet, é seguro?
Sim, nossa loja trabalha com a plataforma do PagSeguro da UOL que faz as intermediações financeiras entre vendedor e comprador. Aceitamos também Paypal. É seguro sim.

5 – Quais as formas de pagamento aceitas pela loja?
Nossa loja, oferece várias formas de pagamento para você fazer suas compras no site com tranquilidade,  comodidade e confiança. Aceitamos pagamentos por Depósito em Conta / Transferência (Banco Itaú), Cartão de Crédito, Boleto Bancário, serviços disponíveis diretamente pelo site Pagseguro que faz a intermediação de compra entre loja e cliente.

Depósito / Transferência

Quando selecionar essa opção você irá visualizar os dados bancários para efetuar o depósito. Após efetuar o pagamento, favor enviar um e-mail para nós, informando o número do seu pedido e comprovante de pagamento. Pedidos são liberados mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Esta confirmação pode levar até 02 dias úteis a partir da data de transferência ou depósito.

Cartão de Crédito

Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito: MASTERCARD, DINNERS, VISA, AMERICAN EXPRESS, ELO, HIPERCARD. As compras podem ser parceladas em até 12x com pequeno acréscimo de juros, ou em até 3x sem juros.


Boleto Bancário

Ao escolher a opção boleto bancário, o pagamento só poderá ser feito à vista em uma única parcela. Ao finalizar a compra e selecionar essa opção é necessário que você imprima o boleto. O pagamento pode ser feito até a data do vencimento em qualquer banco ou caixa lotérica.  A liberação de envio do seu pedido está condicionada a confirmação de pagamento do boleto e esse processo pode levar até 03 dias úteis. Caso o pagamento não seja realizado até a data de vencimento do boleto, o boleto poderá ser cancelado. Após a confirmação positiva de pagamento será dado sequência no pedido e envio do produto(s). O prazo de entrega do pedido é contado a partir da data em que a Bonequinha Charmosa receber a confirmação de pagamento.
 
6 – Todos os modelos estão disponíveis para envio?
Trabalhamos com estoque físico e com encomendas dos produtos que anunciamos.


7 – Como funciona a entrega dos pedidos?
Ao ser aprovado o pagamento do pedido, seja por cartão de crédito, boleto ou depósito bancário, a loja tem até 06 dias úteis para fazer o envio do pedido e fornecer o código de rastreio para acompanhamento.

8 – Como são enviados os pedidos?
Os pedidos aprovados são enviados através dos Correios, por PAC ou SEDEX conforme escolha do cliente.

9 – Como consultar se o meu pedido que foi enviado já está chegando em minha cidade?
É muito simples. Todos os pedidos enviados geram um código de acompanhamento fornecido pelos Correios e com esse código que você receberá por e-mail, você pode consultar no site dos correios o andamento. Site http://www.correios.com.br

10 - O Produto tem garantia?

Sim. A garantia para produtos recebidos com defeito de fabricação é de 07 dias após o recebimento. Assim que o defeito for constatado, nos envie uma foto do produto para o e-mail: bonequinhacharmosasys@gmail.com. Fique tranquilo. Nós lhe daremos todo o suporte necessário e você receberá instruções de como proceder.

 

11 - Se por algum motivo eu não receber o produto o que acontecerá? Ficarei no prejuízo?

De forma alguma! Nós garantimos a entrega de todas as compras realizadas em nosso site. Se por algum motivo, o produto for extraviado, garantimos a devolução do dinheiro ou o envio de uma nova peça!

 

-> Suas dúvidas foram respondidas?

Caso não tenham sido, envie um e-mail para bonequinhacharmosasys@gmail.com